Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções 

 
Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

 

• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); 
• Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); 
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; 
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

 Você deve entrar em contato conosco, através de e-mail (contato@itupar.com.br), ou telefone (11- 4496-3422), para solicitar a troca ou devolução do produto.

Obs: Para validação da troca, em casos de defeito faz-se necessário a realização de testes prévios. Os custos de envio ficarão por conta do cliente caso não sejá identificado defeito.


Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.


Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:


• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. 


• Na embalagem original sem violação;


• Sem indícios de estrago por mau uso;


• Acompanhado do manual e com todos os acessórios; 


 A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área técnica. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque.


A troca poderá ser feita por:


• Mesmo produto;


• Crédito em conta corrente.


Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:


• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar validando suas caracteristicas e compatibilidades. Em caso de dúvida ligue em nossa Central de Vendas;  
• Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo; 
• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto; 
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto; 
• Não aceite embalagens com o lacre rompido; 
• Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema:
• Ausência do cliente no local; 
• Endereço incorreto; 
• Falta da Nota Fiscal; 
• Falta da embalagem original; 
• Estrago por mau uso.
• Produto violado

 

 Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.

Televendas/Informações: (11) 4496-3422 / 4496-3988 - Fax: (11) 4496-3577 (horário de atendimento Seg. à Sex. das 08:30 às 17:30 hs)

Código Defesa Consumidor - Clique aqui